quarta-feira, 9 de março de 2011

é por essas e outras!

A PUC-SP virou BANCO!


 


Olá, sou uma das muitas e muitos ex-bolsistas da PUC-SP, agora, parte do cadastro de mal pagadores do SERASA, instituição esta, que a PUC-SP fez convênio para destacar seus devedores para a sociedade. 

Entrei em contato várias vezes por e-mail e por telefone com a instituição - PUC-SP. O que recebi foi "a sua divida é essa, segue o boleto para as devidas providências". 


Tentei por várias vezes estender o prazo da dívida, assim, reduzindo o valor do boleto, pra que eu pudesse de fato honrar com meus débitos mensais. E a resposta sempre foi:"a sua divida é essa, segue o boleto para as devidas providências" 

Enfim... de um modo humilhante, semana passada, na mesma instituição que a puc-sp concentra as Suas dividas, numa entrevista de emprego, o gerente me deu uma notícia "agradabilíssima": "seu nome tem pendências, senhorita" 

E foi assim que soube que meu esforço de pagar a PUC-SP a cada três meses com os bicos que faço não valeram de nada. 

Sem contar o valor de quase R$ 900,00 - referente a 50% do curso de economia, que na época custava por volta de R$ 600,00 (integral).
Realmente é uma mágica! Ou mesmo, os cálculos mirabolantes do Banco PUC-SP.

Enfim, proponho um movimento organizado para os ex-bolsistas e simpatizantes pela causa. 

Não me nego a pagar! Sempre expressei nos meus e-mails e publicamente. 

Só que: como é que eu pago a PUC-SP se não consigo emprego pelo fato do meu CPF estar com pendências? 

Não sou mágica como a Pontifícia!._,___


Posted via email from franciscoripo

AMIGOS...