sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Seminário "Programa de Proteção aos Defensores e Defensoras de Direitos Humanos", 24/11, 14h00

Saudações!
 
Prezados/as Conselheiros/as,
 
Atualmente verificamos o aumento de ocorrências em que militantes de Direitos Humanos e lideranças comunitárias estão sendo alvos de ameaças e de processos de criminalização, por ocasião da atuação das suas atividades.
 
O estado de São Paulo conta - atualmente - com cinco casos de pessoas inclusas no Programa Nacional de Proteção aos Defensores e Defensoras de Direitos Humanos - PPDDH, mantido pela Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República.
 
Por conta disso convidamos todos/as para que participem deste evento com o intuito de obtermos conhecimento de seu conteúdo e funcionamento, e, a partir do debate, trabalharmos pela construção desse programa em nosso estado. Tendo em vista que a ameaça aos defensores e defensoras de direitos humanos, também é uma ameaça à Democracia e temos a obrigação de trabalharmos na proteção da vida de todas as pessoas.
 
Pedimos desculpas pela intempestividade do convite, mas contamos com a presença e colaboração de todos/as nesse evento. 
 
Segue em arquivo anexo o convite e a programação para o Seminário "Programa de Proteção aos Defensores e Defensoras de Direitos Humanos", uma iniciativa do Movimento Nacional de Direitos Humanos. 
 
O evento ocorrerá em 24/11/2010, quarta-feira, às 14h00, no Auditório "Salão dos Anjos" (Largo Pátio do Colégio, 184, 1o. andar, Centro, São Paulo/SP).
 
 
 
Atenciosamente,
 
 
Aristeu Bertelli
CONDEPE - Secretário-Executivo
(11) 3105-1693 e 3291-2645


Posted via email from franciscoripo

AMIGOS...