sábado, 27 de novembro de 2010

Sobreira: pedagogia anarquista e o ensino de geografia -- conquistando cotas de liberdade

repassando...
Oi todxs

Eu tenho o livro em inglês de Godwin e traduzi alguns trechos em minha tese [já colamos no blog: grupo de estudos] sobre ensino de geografia e pedagogia anarquista.
Posso enviar para quem desejar
Antonio Sobreira
PS

Entrem no meu blog: www.obradasdacultura.blogspot.com


Em 27 de novembro de 2010 14:35, Everaldo Tavares <tavaresinspetor@yahoo.com.br> escreveu:


sábado, 27 de novembro de 2010

tânia: desejos

Moço,



Como eu desejei esse livro  [Uma Investigação sobre os Princípios da Política de Justiça, e sua influência na virtude e felicidade geral, de William Godwin] quando estava fazendo a mono... tive que recorrer ao apud de Codello!!

Mas nunca é tarde para ler uma  obra que  --  mesmo depois de tanto tempo de editada  --  se faz tão atual.

*#* 
“A primeira condição de nossa
 educacão é a discordia”

Pierre-Joseph Proudhon

#*#

http://aeducacaolibertaria.blogspot.com/


 


 

Posted via email from franciscoripo

AMIGOS...