terça-feira, 19 de abril de 2011

Travesti é perseguido e morto na Paraíba

Jovens são acusados de matar rapaz com chutes e facadas em Campina Grande; adolescente diz que queria se vingar

Dois suspeitos foram presos e outros dois continuavam foragidos; câmera de trânsito gravou cenas do crime 

NATÁLIA CANCIAN
DE SÃO PAULO 
SÍLVIA FRIAS
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, 
DE CAMPO GRANDE

Pelo menos três jovens perseguiram, agrediram e mataram um travesti a facadas em uma rua na região central de Campina Grande, a 121 km de João Pessoa. O crime foi registrado pelas câmeras da companhia de trânsito da cidade na madrugada da última sexta-feira.
Nas imagens, os rapazes descem de um carro escuro e começam a perseguir o travesti Daniel de Oliveira Felipe, 24, que é agredido com chutes e recebe mais de 30 facadas. Em seguida, o carro volta, pega os jovens e parte.
A polícia identificou quatro suspeitos de participar do crime. Dois deles, um jovem de 17 anos e seu irmão, de 42, estão detidos. Os outros dois, que têm entre 20 e 25 anos, estavam sendo procurados até o fim da tarde de ontem.
Segundo a delegada Cassandra Duarte Guimarães, responsável pelo caso, o adolescente confessou ter planejado o assassinato por vingança. À polícia, o jovem disse que Felipe havia lhe roubado, dias antes, R$ 800 que seriam usados em um programa com uma prostituta.
O jovem e o irmão foram detidos na casa dos pais. O irmão negou participação no crime. A Folha não localizou o defensor do adolescente.

CAMPO GRANDE
Em Campo Grande (MS), um rapaz de 21 anos foi atacado na saída de uma boate gay também na madrugada de sexta-feira. Ele esperava para pegar um táxi com amigos quando um grupo de jovens saiu de um carro e começou a correr atrás deles.
Segundo o rapaz, que não quis ser identificado, ele tropeçou e caiu. Nesse momento, os jovens o agrediram com chutes no rosto, nas costas e no tórax.

Posted via email from franciscoripo

AMIGOS...